Diácono Permanente

A Paróquia São Sebastião recebeu em 2017 a graça de poder contar com a presença e o serviço do Diácono Permanente Achiles Bianchini Filho.

Nascido em São Paulo (Capital), aos 26 de janeiro de 1970, é casado com Lucinéia Cristina dos Santos Bianchini, pai de três filhos: Geovanna, Achiles Giovane e Felipe.

Iniciou os estudos na Escola Diaconal São Carlos Borromeu no ano de 2000 e terminou em 2006. Em 27/12/2006, foi ordenado Diácono Permanente na Catedral São Carlos Borromeu pelo Arcebispo Metropolitano de Ribeirão Preto-SP, Dom Joviano de Lima Junior. Em 31/08/2007, o Bispo Diocesano de São Carlos-SP, Dom Paulo Sérgio Machado assinou a Provisão nomeando-o Diácono Permanente para o Serviço Diaconal em nossa paróquia onde atualmente auxilia nas atividades paroquiais.

A nossa paróquia em muito se alegra com a presença do Diácono Achiles. Que o Senhor da Vida o abençoe.