Emanuel

O ministério de música Emanuel teve o seu primeiro ensaio realizado no dia 3 de setembro de 2006, na Capela Santa Terezinha e São Francisco de Sales em Matão-SP e iniciou sua participação em 1º de outubro do mesmo ano na Paróquia São Sebastião. O grupo conta hoje com os integrantes: Vânia, Edson, Cláudio, Regina e Luiz mas já contou com outros integrantes: Alaíde, Aline, Daniela, Luis, Roni, Regis, Tel, Guto e Ditão (in memoriam).

O ministério de música Emanuel canta sempre em nome de Deus, com Deus e para Deus acima de qualquer coisa.

Ministério de música Emanuel

na Missa de Ramos no dia 28 de março de 2010 em Silvânia

Oração

Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada e sempre Virgem Maria, seu casto esposo São José, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes. Que sejam dispersos os seus inimigos e fujam de sua face todos os que os odeiam. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Participações

Santa Missa dos finais de semana na Matriz São Sebastião

Cláudio - Voz, Bateria e Percussão

Edson - Voz, Violão, Guitarra

Luiz - Voz e Violão

Regina - Voz

Vânia - Voz e Teclado

Músicas

O ministério de música Emanuel também possui músicas próprias para cantar e tocar nas Missas, músicas compostas por integrantes do grupo. Aqui você encontrará as letras das músicas do ministério Emanuel para cantar ao Senhor com muito amor.

Ministério de música Emanuel em Missa na Igreja São Sebastião

Ministério de música Emanuel (primeira formação)

Ministério de música Emanuel (formação anterior)

Camiseta do ministério de música Emanuel

Homenagem

As pessoas passam pelas nossas vidas e deixam marcas, Benedito Gabriel (Ditão) é uma das pessoas que lembraremos para sempre, seu sorriso, suas brincadeiras e acima de tudo, sua fé. Que cada um de nós possamos ser um pouco do que ele foi. Essa nossa homenagem é pela eterna gratidão por todos os momentos que passamos ao seu lado e que hoje sua presença fica mais forte como um anjo, intercedendo por nós e pelo nosso grupo. Fique com Deus, nosso amigo.