Festa em Ação de Graças aos 10 Anos da Paróquia São Sebastião

Aconteceu durante esta semana a festa em ação de graças aos 10 anos da nossa paróquia. As festividades tiveram início no sábado, dia 20 de novembro de 2010, com a realização do 1º dia da quermesse que também foi realizada no domingo, dia 21 e no último sábado, dia 27.
     No dia 26 de novembro, sexta-feira, aconteceu o 1º dia do tríduo com a missa presidida pelo Padre José Luiz Ferrari da Paróquia São Geraldo de Araraquara-SP, logo em seguida teve início a Vigília Eucarística que aconteceu das 21:00h às 00:00h e reiniciou no sábado, dia 27, das 6:00h às 15:00h encerrando com o Terço da Misericórdia. No sábado também aconteceu o 2º dia do tríduo com a missa presidida pelo Padre Amador Romão.
     No domingo, dia 28, às 6:30h foi realizada a alvorada de fogos na praça da matriz São Sebastião e às 6:40h o Terço Meditado. Às 8:00h aconteceu a missa do 3º dia do tríduo presidida pelo Padre Maique da Paróquia São José de Matão-SP que também deu a bênção aos cavaleiros por volta das 10:30h em frente a igreja matriz São Sebastião. Às 19:00h aconteceu a Solene Missa presidida pelo Padre Marcos Pião da Paróquia Senhor Bom Jesus e concelebrada pelo Padre José Carneiro, além das presenças do Diácono Achiles e do Diácono Vladimir da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Durante todos os dias foram homenageadas pessoas que fizeram e ainda fazem parte da história da paróquia desde que ainda era comunidade, as pastorais, os diáconos, os seminaristas, as religiosas, os padres, os moradores e todos que doaram parte da sua vida para a construção da Paróquia São Sebastião.

No final da celebração, o Padre Marcos abençoou o bolo dos 10 anos da paróquia que foi repartido para todos os presentes. Paróquia São Sebastião, 10 anos de amor, 10 anos louvando ao Senhor, 10 anos tocando o coração, servindo a Deus e trabalhando pelo irmão.

Veja as fotos