Celebrações de Fim de Ano na Paróquia São Sebastião

O ano litúrgico C teve início no fim de novembro com o Tempo do Advento, tempo que antecede o Natal, tempo de preparação e alegria. A nossa paróquia também se prepara para o Natal com as confissões comunitárias, a Celebração do Perdão será na quarta-feira, dia 23 de dezembro de 2015, às 19:30h na igreja São Sebastião.
     No dia 24 de dezembro será realizada a Vigília de Natal em nossa paróquia às 20:00h, no dia de Natal, dia 25, acontecerá a Santa Missa do Natal do Senhor às 8:00h. No dia 31 de dezembro, às 20:00h será celebrada a Missa da passagem do ano pela PAZ mundial e no dia 1º de janeiro de 2016, às 8:00h será celebrada a Missa de Santa Maria, Mãe de Deus, a primeira missa do ano que se inicia.