Novena, Missa e Procissão em Louvor ao Mártir São Sebastião

Aconteceu de 11 a 19 de janeiro de 2016 a Novena de São Sebastião em nossa paróquia. Cada dia um padre celebrou conosco e uma comunidade ou pastoral ajudou a realizar mais uma santa novena em nossa paróquia.
     No domingo pela manhã, após a santa missa houve a chegada da tradicional procissão dos cavaleiros na igreja matriz onde o Padre Luiz deu a bênção aos presentes.
     Na quarta-feira, dia 20 de janeiro, dia do padroeiro, às 19:30h, foi realizada a Santa Missa em nossa igreja com a Procissão de São Sebastião pelas ruas do bairro Jardim Paraíso. A celebração foi presidida pelo Padre Luiz com a presença do Diácono Achiles e dos fiéis paroquianos e devotos de São Sebastião. Viva o nosso padroeiro, viva São Sebastião
!

Veja as fotos