Tríduo, Procissão e Missa de Santa Terezinha do Menino Jesus

O Tríduo de Santa Terezinha do Menino Jesus foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2016, na comunidade do Residencial Nova Cidade em Matão-SP.
     O 1º dia do tríduo foi presidido pelo Padre Danilo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade de Bariri-SP, o 2º dia foi presidido pelo Padre Paulo Eduardo da Paróquia São Paulo Apóstolo de Ibitinga-SP e o 3º dia foi presidido pelo Padre Frederico da Paróquia São Bento da cidade de São Carlos-SP.
     No sábado, dia 1º de outubro, dia da nossa padroeira e padroeira das missões, aconteceu a Santa Missa também no salão de festas ao lado da capela com a tradicional procissão pelas ruas do bairro, a celebração teve início às 19:00h e foi presidida pelo Padre Luiz, além da presença do Diácono Achiles, devotos, paroquianos e fieis de toda a cidade.
     Durante os dias de celebrações houve as bênçãos do pão, do sal e da água e neste dia 1º, a bênção do bolo de Santa Terezinha que logo após a missa foi distribuído aos presentes com muita devoção.