Festa de Nossa Senhora Aparecida na Cidade de Matão-SP

Neste dia 12 de outubro de 2016, dia da padroeira do Brasil, aconteceu em nossa cidade de Matão-SP a tradicional festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Alto aconteceu a Procissão dos Cavaleiros pelas ruas e avenidas da cidade e logo após a procissão, aconteceu a benção dos cavaleiros e cavalos. Às 11:00h, foi celebrada a Missa de abertura do Ano Mariano presidida pelo Bispo da Diocese de São Carlos-SP, Dom Paulo Cezar Costa.
     À noite aconteceu a procissão, que saiu da igreja matriz Senhor Bom Jesus no Centro da cidade e seguiu até a igreja Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu a Santa Missa que foi presidida pelo Padre Braulino, concelebrada pelos padres de Matão-SP e celebraram juntos os fiéis e devotos da santa padroeira, a nossa mãe Aparecida.