Celebrações de Fim de Ano na Paróquia São Sebastião

O ano litúrgico A teve início no fim de novembro com o Tempo do Advento, tempo que antecede o Natal, tempo de preparação e alegria. A nossa paróquia também se prepara para o Natal com as celebrações de fim de ano.
     No sábado, dia 24 de dezembro de 2016 será realizada a Vigília de Natal em nossa paróquia às 20:00h, no domingo, dia 25, dia de Natal, acontecerá a Santa Missa do Natal do Senhor às 8:00h e às 19:00h. Na quinta-feira, dia 29 às 19:30h, também na igreja São Sebastião será celebrada a primeira missa com o Bispo de São Carlos-SP, Dom Paulo Cezar Costa em nossa paróquia.

No dia 31 de dezembro, às 20:00h será celebrada a Missa da passagem do ano pela PAZ mundial e no domingo, dia 1º de janeiro de 2017, às 8:00h e às 19:00h serão celebradas as Missas de Santa Maria, Mãe de Deus, as primeiras missas do ano que se inicia.