Novena, Procissão e Missa em Louvor ao Mártir São Sebastião

A Novena de São Sebastião aconteceu de 11 a 19 de janeiro de 2017 em nossa paróquia. Cada dia desta festa foi celebrada com muita alegria onde todas as comunidades e pastorais ajudaram a realizar esta santa novena.
     No domingo de manhã, após a santa missa houve a chegada da tradicional procissão dos cavaleiros na igreja matriz onde o Padre Luiz deu a bênção aos presentes.
     Na sexta-feira, dia 20 de janeiro, dia do padroeiro, às 19:30h, foi realizada a Santa Missa em nossa igreja com a Procissão de São Sebastião pelas ruas do bairro Jardim Paraíso. A celebração foi presidida pelo Padre Luiz com a presença do Diácono Achiles, dos missionários combonianos, dos fiéis paroquianos e devotos de São Sebastião.

Veja as fotos