Procissão do Encontro Doloroso na Paróquia São Sebastião

Nesta segunda-feira, dia 10 de abril de 2017, aconteceu a procissão do Encontro Doloroso da Paróquia São Sebastião de Matão-SP.
     Às 19:30h a imagem do Senhor dos Passos saiu em procissão da Comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus no Residencial Nova Cidade e a imagem de Nossa Senhora das Dores partiu da Comunidade Nossa Senhora da Abadia, em frente ao terreno onde será contruída a capela da comunidade no Residencial Azul Ville em direção a Matriz São Sebastião no Jardim Paraíso onde se encontraram lembrando aquele último encontro de Jesus com a sua mãe quando Ele já estava carregando a cruz rumo ao caminho do Calvário, lugar onde ali, Cristo seria crucificado.
     Na igreja matriz São Sebastião o Padre Luiz encerrou a procissão com a bênção.