14º Intereclesial das CEBs

É como diz a canção "eu já escuto seus sinais."! Inicia-se a reta final de preparação para o 14º Intereclesial das CEBs que acontecerá de 23 a 28 de janeiro de 2018, na cidade de Londrina-PR, Regional Sul II. O tema será: CEBs e os Desafios no Mundo Urbano. Terá como lema: "Eu vi e ouvi os clamores do meu povo e desci para libertá-lo" Ex 3,7.

As Comunidades Eclesiais de Base de todo o Brasil se organizam, promovem reflexões sobre o tema, indicam e constroem caminhos para continuar seguindo os passos de Jesus de Nazaré, decidindo caminhar com os que estão nas periferias geográficas e/ou existenciais, especialmente nos grandes centros urbanos. O Intereclesial é sempre momento de Graça para a Igreja do Brasil, é uma celebração do povo de Deus, espaço para confrontar a nossa prática com a prática de Jesus, onde se vive a comunhão eclesial e a partilha, o ecumenismo e o diálogo com outras religiões e outras culturas.