Padre Luiz Sleutjes Completa Cinco Anos de Sacerdócio

Neste dia 25 de maio de 2017, o nosso pároco, o Padre Luiz está completando cinco anos de sacerdócio e toda a nossa comunidade paroquial o parabeniza por tão abençoada vocação e missão. Na noite deste dia 24 foi celebrada a missa em ação de graças na igreja matriz São Sebastião para comemorar esta importante data.

Padre Luiz Albertus Sleutjes nasceu no dia 29 de agosto de 1986 na cidade de Brotas-SP, sua ordenação diaconal foi em 7 de outubro de 2011 em São Carlos-SP e foi ordenado sacerdote no dia 25 de maio de 2012 na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brotas-SP, pelas mãos de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Sérgio Machado.

O Padre Luiz fez estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Jaú-SP em 2004, na Paróquia São Nicolau de Fluë em São Carlos-SP em 2005 e 2008, no Santuário de Adoração São Pio X e Capela de São Pedro Julião em São Carlos-SP em 2006, na Paróquia São Francisco de Assis em São Carlos-SP em 2007, na Paróquia São Luiz Gonzaga em Rincão-SP em 2009 e na Paróquia São João Batista em São Carlos-SP de 2010 a 2013 onde também foi diácono e viveu seus primeiros 8 meses de padre como vigário paroquial e tomou posse como pároco da Paróquia São Sebastião de Matão-SP no dia 22 de fevereiro de 2013.