Seminarista(s)

Eder Junior Galbier, filho de Moacir Jampietro Galbier e Célia da Fátima Belizário Galbier, nascido em 25 de agosto de 1985, na cidade de Matão-SP.

Em 2005 fez o curso propedêutico em Jaú-SP e em 2006 iniciou o 1º ano de filosofia no Seminário Diocesano de São Carlos-SP (Seminário Maior João Paulo II).

Na paróquia, Eder, além de ser acólito, também foi catequista e coordenador dos coroinhas.

Douglas Henrique da Silva, filho de Vicente da Silva (memória) e Anézia Cardoso da Silva, nascido em 3 de novembro de 1986, na cidade de Matão-SP.

Ingressou no seminário no ano de 2008, no 1º ano de filosofia no Seminário Diocesano de São Carlos-SP (Seminário Maior João Paulo II).

Na paróquia, Douglas, além de ser acólito, também foi catequista, e fez parte das equipes de evangelização e liturgia.

Willian Juvenal Marcelino, filho de José Benedito Marcelino e Marlene do Carmo Juvenal Lima, nascido em 5 de novembro, é o mais novo seminarista da nossa paróquia, além de ser acólito, Willian também foi coroinha.

Que as luzes do Espírito Santo os ilumine.